• Tragdia na BR-251
Tragdia na BR-251
2014-02-13 03:21:24

Na madrugada de hoje, dia 25, por volta das 06 horas, aconteceu um gravíssimo acidente entre um micro-ônibus do Serviço de Transporte em Saúde (SETS) e uma  carreta carregada de motores.

Conforme levantamento do Jornal Folha Regional, o micro-ônibus transportava pacientes de Rubelita para tratamento em Montes Claros. O choque fatal ocorreu próximo ao trevo de acesso à Padre Carvalho, no quilômetro 280 da sangrenta BR-251.
 
Conforme os primeiro levantamentos do SAMU, 14 pessoas morreram no local e outras 11 ficaram feridas, sendo 08 socorridas no Hospital de Salinas e outras 03 no Pronto Socorro de Taiobeiras.
 
Às 10 horas chegaram três vítimas ao Pronto Socorro de Taiobeiras: Joaquim Ramos Santos, de 60 anos, com quadro estável; Bruna Alves Costa, 18 anos, também com quadro estável e José Viana Oliveira, de 65 anos, que foi direto para a Sala Vermelha.
 
O condutor da carreta ficou preso às ferragens e foi retirado por volta das 10 horas pelos Bombeiros. Ele está consciente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Pronto Socorro de Taiobeiras recebe vítimas

Testemunhas disseram que o condutor da carreta perdeu o controle da direção e o veículo fez um “L” na pista, atingindo o micro-ônibus, que vinha na direção contrária.

Em contato com o Jornal Folha Regional, o secretário executivo do Cisarp, Célio Brito, informou que ainda não tem os números precisos do acidente, mas que “o veículo está com a manutenção e documentação em dia, o motorista é experiente e devidamente credenciado para conduzir o veículo, e explica que o ocorrido foi uma fatalidade”.

Uma das três vítimas que foram socorridas em Taiobeiras
 
Parentes das vítimas no Pronto Socorro de Taiobeiras

 

Fonte: Jornal Folha Regional

Notícias Relacionadas.