• Rapaz  baleado prximo ao ginsio de Taiobeiras
Rapaz baleado prximo ao ginsio de Taiobeiras
2014-03-25 23:34:08

Na tarde dessa terça (25), por volta das 17 horas, um rapaz identificado por Deidison Oliveira Lobo, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades do ginásio poliesportivo de Taiobeiras, onde estão sendo realizados os Jogos Estudantis (JET)

Sangue da vítima no assento do ginásio
Os tiros geraram pânico entre os professores e alunos que participam dos jogos.

Conforme informações de testemunhas, foram disparados dois tiros entre uma das laterais do ginásio e a pista de bicicross. Os autores queriam acertar Deidison, que estava chegando de moto pelos fundos do ginásio com uma garota de 14 anos na garupa, momento em que foram efetuados os tiros, sendo que um acertou o seu pé.
 
No Pronto Socorro, a informação é de que Deidison foi medicado e está sob observação. Ele será avaliado pelo ortopedista para saber se há a necessidade de cirurgia.
 
Várias viaturas da Polícia Militar e Civil fizeram rastreamentos pela cidade e conseguiram prender dois suspeitos, um de 18 anos, que confessou ser o piloto da moto e outro de 19 anos, que teria sido o autor dos tiros.

O delegado de Salinas, José Eduardo, que está de plantão, vai ratificar o flagrante, conforme informação dos militares responsáveis pela ocorrência.

Fonte: Jornal Folha Regional

Notícias Relacionadas.