• ParaisoFest recebe Trofu Imprensa
ParaisoFest recebe Trofu Imprensa
2014-04-03 17:37:49

Uma noite de gala. Assim foi o evento que pela primeira vez homenageou profissionais da comunicação de diversos veículos e artistas que foram destaque em 2012 no Norte de Minas. A ideia do Troféu Imprensa surgiu em 2012, “mas a decisão de viabilizar o evento só veio em janeiro já deste ano e o objetivo foi prestar uma homenagem aos profissionais da imprensa norte mineira”, revela Aurélio Vidal, idealizador do prêmio.


No evento, cerca de 80 profissionais e veículos foram homenageados. Alguns dos agraciados foram receberam homenagens especiais. Outros foram credenciados e eleitos pelos próprios representantes da imprensa. Segundo Vidal, assim a escolha foi a mais democrática possível: “Dessa maneira não há favorecimento a nenhuma pessoa e nem manipulação na escolha do resultado”, ressalta.


O site ParaisoFest.com.br foi homenageado na categoria site, como MELHOR SITE DE EVENTOS E NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS. Com 5 anos de vida, o site ParaisoFest.com.br já conquistou feitos históricos, além de cobrir São João do Paraíso, no Norte de Minas, está presente em mais de 15 Municípios do Grande Norte e cerca de 8 municípios da Bahia, contribuindo para o crescimento das cidades e da região, ressaltando o que é de relevante.

Recebendo o Troféu das mãos do Empresário Carlito Arruda.
Aurélio Vidal - Idealizador do Troféu Imprensa (esquerda)
Ficamos muito honrados com a homenagem e reconhecimento!
Obrigado a todos que sempre nos acompanharam, desde 2007 e continuam acompanhando as matérias, opiniões, fotos, vídeos e demais mídias lançadas por nós. Esse prêmio é dedicado a cada um de vocês!

O Troféu Imprensa Norte de Minas - 1ª edição / 2013

O Troféu Imprensa Norte de Minas foi criado pelo diretor da Revista Guia Norte, Aurélio Vidal. Para cada setor da imprensa foram selecionados três profissionais, sendo que apenas um será o eleito.

Vidal disse que foi dado o pontapé inicial desta festa que tem tudo para crescer ainda mais, nas próximas edições. Lembra que a realização deste evento só é possível porque empresários e políticos ajudaram e acreditaram como patrocinadores. “Nossa meta é conseguir envolver toda comunidade jornalística, empresariado e população nas próximas edições, homenageando aqueles profissionais que mais se destacaram nos diversos setores da imprensa norte-mineira. Todos merecem ser homenageados, porém, como isso não é possível, decidimos fazer esta seleção', explica Vidal.

Agradecimentos 
"Eu gostaria de agradecer a Deus, pois sem ele, nada seria possível; agradeço também a todos que nos apoiaram esse tempo todo. Não só quando estávamos bem, mas também quando tivemos momentos ruins. Muito obrigada por todo esse carinho! O ParaisoFest tem vida própria. Às vezes, supera opiniões que eu mesmo, como seu idealizador, tenho, e em determinadas situações as guardo somente para mim. Só posso dizer: MUITO OBRIGADO. A você que nos acessa, e a todos os parceiros e pessoas que estiveram e as que estão ao meu lado neste desafio.
E, enfim, aqui estamos nós: MELHOR SITE DE EVENTOS E NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS, indicados, na disputa e graças a Deus fomos vitoriosos, e deixamos o nosso nome gravado nesta 1ª edição do Troféu Imprensa Norte de Minas.
Parar para lembrar é sempre bom. Olhar para trás nos ajuda a entender o presente. Mas a vida só pode ser vivida olhando-se para frente. Então, peço licença. É hora de voltar ao trabalho."

Fonte: Jornalismo ParaisoFest

Notícias Relacionadas.