• Festival de Inverno Bahia - 29 a 31 de Agosto
Festival de Inverno Bahia - 29 a 31 de Agosto
2014-07-29 22:10:37

Desde 2005, cerca de 270 atrações nacionais e locais como Vanessa da Mata, O Rappa, Ana Carolina, Jorge & Mateus, Maria Rita, Jorge Ben Jor, Titãs, Claudia Leitte, Biquini Cavadão, Maria Gadú, Nando Reis, Lulu Santos, Los Hermanos e Lenine subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e fizeram mais de 200 horas de festa. Em 2013, cerca de 60 mil pessoas participaram do evento.

Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, outros espaços garantem diversão para todos os gostos. A Tenda brinda o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e conta com os melhores DJs nacionais.

Também tem lugar para os ritmos mais nordestinos, como o forró e o arrocha, o Barracão Universitário. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurante exclusivo.

O espaço gourmet conta com diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional.

O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

Com cerca de R$ 5 milhões de investimentos, o Festival de Inverno Bahia também se mostra como grande potencial econômico para Vitória da Conquista e região. Para garantir a diversão nos três dias de evento, são gerados cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos, onde profissionais trabalham numa estrutura de grande porte, equivalente a cerca de 200 toneladas – incluindo todos os espaços, camarote, palcos, restaurantes e pontos de apoio.


Pontos de venda:
# Loja oficial do FIB, localizada no piso térreo do Shopping Conquista Sul – Vitória da Conquista
# Sede antiga da CDL, Travessa do Triunfo, nº 45 – Centro - Vitória da Conquista
# Loja Toa Toa (Av. Olívia Flores)
# Point do Ingresso (Avenida Fr. Benjamim , 2730 – Bairro Brasil)
# Site da Ingresso.com
# Telefone 4003-2330 (para todo o Brasil)
- O pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito e crédito com bandeira Visa, Mastercard ou Hipercard. Ingressos individuais e passaportes podem ser parcelados em até seis vezes. Para meia-entrada, é obrigatória a apresentação da carteira de estudante no momento da compra e na entrada do evento.
- Sobre esses valores, o site Ingresso.com cobra uma taxa de serviço de 10%
- A classificação etária do evento é de 16 anos. Menores entre 14 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal.
*Preços de 2º lote

Fonte: Assessoria de Imprensa / Festival de Inverno Bahia

Notícias Relacionadas.